nile-rodgers-charli-xcx
attends the MixRadio iOS and Android launch event at 404 on May 19, 2015 in New York City.

O veterano músico Nile Rodgers, conhecido principalmente por seu trabalho no grupo Chic, fez uma apresentação ao vivo com a cantora Charli XCX.

O dueto aconteceu na semana passada em Nova York, durante evento da Microsoft de seu serviço de streaming musical, o MixRadio. A ocasião foi em função do anúncio de que o aplicativo terá expansão de seu funcionamento para as plataformas Android e iOS.

A dupla apresentou a canção “Boom Clap”, faixa gravada no ano passado pela artista britânica, para a trilha sonora do filme A Culpa é Das Estrelas. O registro da performance foi gravada por uma fã, e logo na sequência teve disponibilização oficial, com apenas algumas partes na página oficial do aplicativo no Youtube.

O artista está aos poucos voltando aos holofotes, por conta da retomada das atividades do Chic. O grupo lançará em breve o seu novo disco, o primeiro em 23 anos.

https://www.youtube.com/watch?v=SCA32t_8myg

https://www.youtube.com/watch?v=okTSfbYK96g

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!