Muse se apresenta em programa de TV

O Muse já começou a trabalhar na divulgação de Drones, sétimo disco da sua carreira. Na última terça-feira (26) a banda participou do programa de TV britânico Later…with Jools Holland. Na oportunidade eles tocaram as novas faixas “Psycho” e “Mercy”.

Para os fãs mais radicais, a nova fase do grupo pode agradar bastante. Em entrevista concedida à revista Rolling Stone, o vocalista Matthew Bellamy comentou que o registro é uma espécie de volta ao início da banda:

Nossa intenção era voltar a fazer música como fazíamos nos estágios iniciais de nossa carreira, como quando éramos mais uma banda padrão de rock formada por três peças: guitarra, baixo e bateria.

Drones chega oficialmente às lojas no dia 9 de Junho.

Muse no Brasil

Estão confirmados dois shows da banda no Brasil em Outubro: no dia 22 a banda toca no Rio de Janeiro na HSBC Arena e no dia 24, em São Paulo, no Allianz Parque.

Os ingressos para os fã clubes começam a ser vendidos nesta quarta-feira (27) às 10 da manhã, e a venda para o público em geral começa no dia 01 de Junho, às 00h01 no site da Tickets For Fun.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!