banda-alaska

Através da plataforma de crowdfunding Catarse, os paulistas da banda Alaska criaram um projeto para arrecadar a quantia necessária para realizarem a prensagem das cópias físicas de seu primeiro álbum de estúdio, intitulado Onda. O som dos garotos caminha entre o post hardcore, o emo e o hardcore.

O álbum traz, além dos estreantes, a participação de nomes de peso do cenário nacional: Teco Martins (Rancore, Sala Espacial) e Gustavo Bertoni (Scalene). Inclusive, a mixagem e masterização do disco ficarão nas mãos de Ricardo Ponte, que produziu o disco Real/Surreal e o mais recente Éter, da banda Scalene.

Ao longo da arrecadação estão previstos o lançamento de um videoclipe e algumas ações de divulgação envolvendo outras bandas do circuito independente brasileiro.

Para ajudar a banda a atingir seu objetivo, clique aqui, entenda mais detalhadamente o projeto e contribua com o valor que achar interessante. Nas recompensas para quem ajudar estão inclusos downloads antecipados, CD com capa exclusiva, bottons, adesivos, palhetas, camisetas, ingressos para o show de lançamento do disco, uma carta de amor (?) e até mesmo uma tarde jogando frisbee (??) com a banda, dentre outras propostas mirabolantes.

A meta de R$ 4.000 já foi ultrapassada com mais de 30 dias de antecedência do fim do projeto. Entretanto, você ainda pode contribuir e receber seus brindes.

Ouça algumas faixas já gravadas e divulgadas pelo grupo:

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!