Vespas-Mandarinas

A banda paulistana Vespas Mandarinas está lançando com exclusividade no Napster a versão ao vivo de seu primeiro álbum, Animal Nacional. A gravação do registro foi realizada no Centro Cultural de São Paulo, tendo um total de 17 faixas, cinco a mais da versão em estúdio do disco.

O material conta com a participação especial de Vivendo do Ócio, na faixa “Herói Devolvido”. Além deles o músico Edgar Scandurra também tem presença garantida, cantando com os caras alguns dos sucesso do IRA! como  “Gritos na Multidão”, “Dias de Luta” e “Núcleo Base”.

Animal Nacional Ao Vivo está por enquanto disponível apenas para os assinantes do serviço de streaming, durante o período de sete dias.

Clique aqui para ouvir.

 

Vespas Mandarinas

O grupo Vespas Mandarinas, composto por Chuck Hipolitho, Thadeu Meneghini, André Dea e Flávio Guarnieri lançaram seu primeiro disco de estúdio em 2013. Por conta da tamanha repercussão, Animal Nacional acabou sendo indicado ao Grammy Latino, na categoria  “Melhor Álbum de Rock Brasileiro”.

De acordo com o vocalista da banda, o segundo álbum de inéditas já possui todas as composições prontas para serem gravadas. Algumas delas já foram inclusive tocadas pelos caras durante certos shows, como “Cada Um Sabe de Si”, “Daqui Pro Futuro”, “Só Se Vive Uma Vez”, “Que Esse Dia Seja Meu” e “Carranca”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!