Os veteranos The Prodigy, The Orb, Leftfield e The Chemical Brothers estão com novos lançamentos num ano em que a música eletrônica está efervescendo com novos produtores e DJs. Desta lista não poderia faltar o Groove Armada.

O projeto despontou no início dos 2000 em meio ao segundo boom da house retomada por produtores franceses que trouxeram o ar elegante e festeiro do gênero que estava capengando devido à popularização do trance e drum n bass.

https://www.youtube.com/watch?t=26&v=Zi9pAKz3ctA

Seu novo trabalho The Little Black Book contará com 8 faixas inéditas e 10 remixes de hits clássicos. De quebra, vocês também ganharão um livro de 16 páginas com fotos de registros pessoais de Tom Findlay e Andy Cato.

“Alright” já está na rede para ser ouvida e adquirida:

 

ZAC EFRON ATACA DE DJ

Parece uma piada pronta,mas Zac Efron está no longa “We Are Your Friends” dirigido por Max Joseph (Cat Fish). O filme é uma comédia dramática focada na cena eletrônica de Hollywood e tem estreia prevista para 28 de agosto. Será que vai ser bom?

 

OLIVER HELDENS É O BICHO DANÇANDO!

oliver heldens

Oliver Heldens, um dos principais representantes da Future House, já fez a dança da lagartixa com o sucesso “Gecko Overdrive“, agora é a vez do coelho agitar a pista com sua “Bunny Dance“.

O DJ convocou seus fãs para enviarem vídeos fazendo a tão peculiar dança e todos serão editados e incluídos no clipe oficial do single lançado pela Spinin Records.

Compre o single aqui.

 

PENCAS DE SETS

dj set

Sets de variados tipos você ouve por aqui. Tem um especial de Deep House e batidas chiques gravado por mim seguido de uma trip de sons lisérgicos e coloridos da querida Amanda Mussi (Oh Mussi) com set gravado para a Red Bull Mix.

Aproveito que é semana de aniversário do DJ Renato Lopes (uma referência obrigatória para qualquer fã de e-music) e presto minha humilde homenagem postando um set lindo de seu novo projeto Electrica Salsa. Para fechar, um arrasa quarteirão do monstro da mixagem Nedu Lopes em sua faceta houser.

Double Dip That Chip by Mixedupbezzi on Mixcloud

Renato Lopes & Murray Richardson – “Live From Season One” by Electrica Salsa on Mixcloud

https://soundcloud.com/ohmussi/redbull-mix-2015

 

https://soundcloud.com/djnedulopessets/i-came-from-house

 

DATABASE VOLTA FIRME E FORTE

database

Meus amigos Lucio Morais e Yuri Chix estavam na miúda preparando novidades para o retorno do Database. Lucinho está residindo em Recife a frente do bacanudo Haus Bar e de seu projeto solo batizado de Ascio. Já Yuri tem focado em produções de trilhas na Modular Safari ao lado de Fabio Smeili (Roots Rock Revolution).

Demoraram quatro anos, mas finalmente podemos ouvir algo recém produzido pelos meninos. Com sample do hit noventista “I Wish” do rapper Skee Lo, a nova track leva o mesmo nome e apresenta o Database em forma e prontos para conquistar um novo público.

https://soundcloud.com/databasetrax/i-wish-original-mix

 

3 LIKE US TOCANDO O CÉU

O trio formado pelos irmãos Vargas lança seu novo clipe registrando cenas de tour, festas e muito bourbon. Provando que a eletrônica nacional tem apelo pop e qualidade.

 

DJ SET

11210290_10155488705490324_43514787_n

Bom, hoje (21/5) toco mais uma vez no belíssimo Bar de Cima do Chez Oscar. Dessa vez ao lado de Gustavo Elsas (Marginal Men). Vocês vão ouvir de future house a Nu Disco passando por um pouco de bass music. Começa às 20h00 e fica na Oscar Freire,1128.

Nomes na lista.

hot chip

Sabadão fecho os trabalhos tocando na festa de lançamento do novo álbum do Hot Chip na Funhouse ao lado dos residentes Ricardo Lemke e Ivan Sabian.

EVENTO E NOMES NA LISTA

+INFOS

10268626_693655374028298_2107771032361225181_n

Não deixem de conhecer os cursos da Beatmasters. De DJ iniciante à produção musical. Um mundo de possibilidades para você que ama música em geral. E lembrem-se, mesmo que você toque com pendrive, tem que saber virar e mixar. Escrevam para info@beatmasters.com.br.

Tanto este que vos escreve como a Beatmasters tem endorsement da Sennheiser. Um das marcas pioneiras em acessórios e soluções em alta fidelidade para DJs e músicos. Visitem o site e confiram as novidades.

https://www.youtube.com/watch?v=SW5Gk28WpTE

Antes de dizer tchau, deixo vocês com o controverso vídeo da Bjork atacando de DJ e tocando MC Brinquedo. É, a parada do funk é “loka”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!