Foo Fighters faz apresentação na despedida de David Letterman

Após 33 anos, David Letterman encerrou sua carreira na noite de quarta-feira (20). Entre os convidados da última edição de seu programa estavam desde Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, até Foo Fighters.

A banda já tem o histórico de tocar em datas importantes para o apresentador. Eles foram os primeiros participantes a ir ao Late Show após Letterman passar por uma cirurgia cardíaca de emergência em 2000, sendo chamados pelo cara de sua banda favorita.

Depois de 15 anos e diversas outras visitas, a banda voltou ao programa e tocou “Everlong”, a mesma faixa que apresentou em 2000. Durante a emocionante performance ainda foram exibidos inúmeros vídeos e fotos icônicas da trajetória do Late Show With David Letterman.

Em tempo, o sucessor de Letterman no “Late Show”, será Stephen Colbert, e você pode ver o apresentador falando a respeito no vídeo ao final da publicação.

https://www.youtube.com/watch?v=yrVjOUIoo6Q

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!