Liam Payne diz que novas músicas do One Direction lembram Oasis

Não tão raro, músicos e demais artistas já consolidados em suas carreiras decidem, pelos mais variados motivos, parar com o trabalho que lhes deu visibilidade. Foi que aconteceu com Zayn Malik que em Março desse ano anunciou que, após 5 anos, deixaria o One Direction porque queria  ser um “cara normal aos 22 anos” (o que gerou uma crise de riso em Noel Gallagher).

O restante do grupo até publicou, na época, um texto a respeito da saída do colega em que demonstravam respeito à sua decisão e garantiam que a banda continuaria em atividade. Mas em entrevista recente ao The Late Late Show, talk show americano comandado por James Corden, Liam Payne admitiu ter existido, pelo menos inicialmente, um sentimento de raiva ou desapontamento com a situação.

A conversa prosseguiu e os membros do One Direction deixaram a entender que estava tudo resolvido com Zayn Malik, apesar de qualquer desentendimento que tenha ocorrido, e aproveitaram para tranquilizar os fãs ao declararem que o grupo não terá seu fim tão cedo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!