E chegou a notícia pela qual todos os fãs do Iron Maiden esperavam: Bruce Dickinson, vocalista da banda, está curado de um câncer na língua que estava sendo tratado desde o final do ano passado.

Através de sua página oficial no Facebook, a banda atualizou a situação de Bruce, e celebrou:

Estamos muito felizes em anunciar que após seu mais recente exame de ressonância magnética, Bruce finalmente recebeu a notícia de seus médicos de que está livre do câncer.

Bruce diz,

“Gostaria de agradecer a equipe médica fantástica que me tratou nos últimos meses, chegando a esse resultado maravilhoso. Tem sido difícil para a minha família e de diversas formas foi mais difícil para eles do que para mim. Também gostaria de mandar um agradecimento do coração a todos os fãs por suas palavras e pensamentos. Acredito muito em manter uma atitude positiva, e o incentivo da família global do Maiden significou muito para mim. Agora estou extremamente motivado e mal posso esperar para voltar aos negócios, assim que puder!”

Rod Smallwood [empresário] continua,

“Estamos obviamente muito felizes com o fato dos médicos de Bruce terem declarado que ele está livre do câncer. Apesar de Bruce estar naturalmente ansioso para voltar com as atividades do Maiden, vai levar um tempo até que ele volta à sua força total, como explicamos anteriormente. Por causa disso, a banda não irá fazer nenhum show até o ano que vem. Sabemos que os fãs irão entender a situação e, como nós, preferem que Bruce esteja em forma antes de cair na estrada.

Por enquanto, o foco vai ser a finalização do novo disco de estúdio do Iron Maiden, e é nisso que vamos nos concentrar nas próximas semanas. O lançamento, entretanto, com certeza acontecerá esse ano. Enquanto isso, gostaria de fazer das palavras de Bruce as minhas e agradecer a todos os fãs do Maiden. Vocês têm sido extremamente pacientes, colocando a saúde e bem estar de Bruce em primeiro lugar durante esse período difícil e todos nós da banda agradecemos o apoio positivo.


Iron Maiden – The Number Of The Beast on MUZU.TV.

Vale lembrar que a banda sempre vinha atualizando os fãs quanto ao estado de saúde de Bruce Dickinson e que também já havia falado sobre como o novo disco da banda está pronto, mas terá sua agenda de lançamento e turnê adequadas à melhora do vocalista.

O mais recente álbum do Maiden é The Final Frontier, de 2010.


Iron Maiden – Blood Brothers (Live At Estadio Nacional, Santiago) on MUZU.TV.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!