Com mais de 25 anos de estrada e muita história na bagagem, a pernambucana Eddie lançou, nos últimos dias, o sexto álbum de inéditas, intitulado Morte e vida, que contou com a participação de nomes como Karina Buhr, Jam da Silva, Erasto Vasconcelos e João do Cello.  A banda, que mantem a atual formação há 12 anos, liberou, na íntegra, o novo trabalho para audição e download em seu site na internet.

Ao todo são 11 faixas, todas gravadas em Olinda, berço do grupo, com letras que refletem temas contemporâneos, instigando a observação da sociedade. O grupo afirma ter alcançado uma sonoridade bem mais madura nesse registro, 4 anos mais novo que seu antecessor Veraneio, mas sem abandonar a característica mistura de estilos e influências musicais que passam por Luiz Gonzaga, João Gilberto, Leonard Cohen, frevo, reggae, rock e etc. que constituem sua essência.

Apesar da disponibilização gratuita, o álbum foi gravado de forma independente e para custear os processos finais de sua produção a banda disponibilizou uma pré-venda pela plataforma Kickante nos formatos de CD e vinil. Na página também é possível encontrar kits autografados e que incluem camiseta.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!