P!nk rebate críticas ao seu peso

Diferente dos homens que são julgados apenas por seu trabalho e personalidade, diariamente as mulheres ainda tem que enfrentar deliberações que as pessoas fazem a partir de sua aparência. E quando se trata do mundo pop, isso é potencializado. Recentemente, quem sofreu com isso foi P!nk. Comentários maldosos sobre seu peso foram feitos na internet, mas ela não deixou barato.

A artista usou seu perfil no Twitter para responder às críticas, mas em entrevista concedida ao Entertainment Tonight falou mais sobre o caso:

Eu não lido bem com bullying. Eu nunca lidei. Mas não sou uma pessoa que vai ser intimidada. E eu não vou ficar assistindo outras pessoas serem intimidadas. Eu também estou criando uma menina. Eu sou uma garota, eu tenho sentimentos, e as pessoas pensam que eu não ligo para nada e sou durona, mais resistente do que pregos, mas eu sou um ser humano.

Para completar, ela afirmou que não se importa muito com a opinião dessas pessoas:

Eles pensam que suas opiniões importam e tem peso, e eu não sei onde ou por que eles estão se dando tanto crédito, sabe? Então é importante para mim lembrá-los que eu realmente não me importo. Minha vida está completa. Eu gosto muito de comida e realmente gosto de cozinhar. Eu gosto de viver. Isso me alegra. E nós estamos fazendo tudo certo em nossa casa.

O vídeo com a entrevista pode ser visto logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!