Malcolm Young
Malcolm Young AC/DC perform at the Ahoy stadium during their Black Ice World Tour 2008-2009 Rotterdam, Holland - 13.03.09 **Not for publication in Holland** Credit: WENN.com/acdc_130309.acdc_15_wenn5262966/**Not for publication in Holland**/0903140249

O ex-guitarrista do AC/DC, e um dos fundadores da banda, Malcolm Young, ganhou um belo vídeo em sua homenagem produzido pela 89 Fm,emissora de rádio da cidade de São Paulo. O músico teve de deixar a banda no ano passado ao ser diagnosticado com demência.

No vídeo, pessoas que sofrem de transtornos semelhantes ao de Malcolm aparecem contando suas experiências com o rock, e em seguida são captadas suas reações ao escutarem o som da banda, deixando a mensagem de que o músico fez história e sua obra jamais será esquecida.

Malcolm Young, que esteve em tratamento domiciliar, foi visto recentemente pela primeira vez após afastamento da banda. O vídeo da homenagem pode ser visualizado aqui em baixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!