Nessa segunda-feira (11), o locutor Cagê Lisboa confirmou em seu perfil no Facebook que a Rádio Ipanema FM chegou ao fim:

Sim. Acabou a Ipanema. Não faço mais parte da equipe da Band. Estou novamente desempregado. Apesar dos ótimos resultados nos últimos meses, a Band São Paulo decidiu colocar a AM nos 94.9. Foi o fim de um trabalho bonito que mudou a cena cultural e comportamental do RS. Tenho muito orgulho de ter participado em duas ocasiões da equipe desta radio que foi fantástica. Um grande beijo a todos que trabalharam comigo e a todos os ouvintes que sempre me apoiaram nestes anos todos.

Depois de 32 anos, o Grupo Bandeirantes, dono da ”rádio rock de Porto Alegre”, decidiu encerrar as atividades da Ipanema. A partir da próxima segunda-feira (18), o dial 94.9 vai transmitir a Rádio Bandeirantes, que até então era sintonizada apenas em AM.

Em breve, a Rádio Ipanema deve migrar totalmente para o mundo digital.

A Rádio teve papel fundamental para o rock’n’roll no Sul do Brasil em todos os seus anos de existência e é triste ver que, enquanto em outros lugares dos países as bravas “rádios rock” estão ressurgindo, em Porto Alegre uma delas esteja deixando de existir.

https://www.youtube.com/watch?v=h7g312M4OEc

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!