Sharon Van Etten faz versão de música de Karen Dalton

A gravadora Tompkins Square Records reuniu poemas e letras de músicas que Karen Dalton escreveu e nunca lançou e convidou cantoras para dar voz a essas composições. Sharon Van Etten foi uma delas. A artista cantou “Remembering Mountains”, faixa que dá nome ao disco e pode ser ouvida neste link.

Além de Van Etten, também participam do projeto Isobel Campbell, Julia Holter, Marissa Nadler, Laurel Halo, e Lucinda Williams.

O álbum Remembering Mountains chega oficialmente às lojas no dia 26 de Maio.

Sharon Van Etten no Brasil

A cantora recentemente anunciou duas apresentações no país. Ela é a atração da 37ª edição do Popload Gig. Além disso, também toca na capital carioca.

O show da artista no Rio de Janeiro acontece em 11 de Junho, no Imperator. Os ingressos para essa apresentação já podem ser comprados neste link. Um dia depois, em 12 de Junho, ela faz no Beco 203, em São Paulo, um show especial do dia dos namorados. As entradas para o evento podem ser adquiridas aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=o9-_zXnFGOs

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!