third-ear

Third Ear

O grupo curitibano Thir Ear lançou recentemente seu álbum de estreia, intitulado Resilience. Mesclando momentos mais limpos com passagens pesadas, o grupo se aproxima do rock/metal progressivo.

O lançamento contém oito músicas, foi gravado e produzido pelo vocalista da banda e a mixagem e masterização ficaram por conta de Daniel Bergstrand (Behemoth, Decapitated, In Flames, Meshuggah), no DugOut Studios, na Suécia.

Ouça:

Panic Island

Panic-Island

O duo anglo-brasileiro Panic Island está com lançamento de seu novo álbum, Cabin Fever, previsto para dia 18 de Maio e para aguçar a curiosidade de seus fãs, o grupo lançou há pouco tempo um vídeo para a primeira faixa do disco: “Temples“. Além disso, outra faixa que estará no disco também foi disponibilizada para audição: “We Start Fires“. Com um som denso e ao mesmo tempo dançante, Panic Island pode agradar, de forma bem amplas, fãs de diversas vertentes do rock.

Assista (e ouça) os lançamentos abaixo:

https://soundcloud.com/panicisland/we-start-fires-1

Msário

msario

O rapper paulista Msário pertencia ao grupo Pentágono, que contava com Rael, Apolo, Massao, Dodiman e DJ Kiko em sua formação, que esteve mais de uma década nas estradas espalhando rimas de sucesso.

Agora em carreira solo, Msário lançou o álbum Sangue de Leão, com 10 faixas inéditas embaladas por um suingue que mistura afrobeat, maguebeat, reggae, hip hop, soul music e R&B.

Ouça:

The Gap Year

the-gap-year

A banda paulista The Gap Year trabalha com um punk rock melódico e lançou recentemente seu EP de estreia: Over Some Power Chords.

Ouça:

SandyAlê

sandyale

A sergipana SandyAlê lançou há pouco tempo seu primeiro álbum: Um No Enxame. Com sotaque nordestino e voz aveludada, a cantora mistura música regional nordestina, reggae, gypsy jazz e música africana (entre várias outras influências), representando uma nova safra de compositores sergipanos com canções dançantes e envolventes.

Ouça:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!