Novos Vídeos: Marilyn Manson, Courtney Barnett, Halestorm e Enter Shikari

Marilyn Manson

Marilyn Manson liberou o videoclipe da música “The Mephistopheles Of Los Angeles”, que faz parte de seu nono álbum de estúdio, The Pale Emperor, lançado em janeiro pela sua própria gravadora Hell, etc.

O clipe foi dirigido por Francesco Carrozzini (Sia, A$AP Rocky, Beyonce) e conta com a participação do ator Michael K. Williams (“The Wire”, “Broadwalk Empire”). No vídeo, todo em preto e branco, Manson é uma espécie de conselheiro espiritual.

Assim que lançado The Pale Emperor, o TMDQA! resenhou o disco, e o resultado você lê aqui.

Courtney Barnett

Novos Vídeos: Marilyn Manson, Courtney Barnett, Halestorm e Enter Shikari

A cantora e compositora australiana Courtney Barnett divulgou um clipe em animação para a canção “Dead Fox”, presente no disco Sometimes I Sit And Think, and Sometimes i Just Sit, seu primeiro trabalho, lançado em Março desse ano.

Dirigido pelos animadores Rory Kerr e Paul Ruttledg, o clipe é cheio de personagens coloridos e animais peculiares como um tubarão tatuado e uma raposa de olhos arregalados.

Sobre o vídeo, os diretores disseram que a ideia era ter um olhar estilístico e orgânico, por isso os desenhos foram feitos em papel no lugar de serem digitais. “Para complementar as letras, nós pensamos que seria legal que os animais parecessem cínicos, como se tivessem cheios da forma com que os humanos os tratam”, concluiu a dupla.

Halestorm

Novos Vídeos: Marilyn Manson, Courtney Barnett, Halestorm e Enter Shikari

O quarteto americano Halestorm também está nesta sessão de novos vídeos. A banda liderada pela vocalista Lzzy Hale acaba de lançar um lyric video para a música “Dear Daughter”, do terceiro álbum da banda, Into The Wild Life, lançado em Abril desse ano.

De acordo com Hale, a música fala do apoio que ela e o irmão, o baterista do grupo Arejay Hale, sempre tiveram de sua mãe. “Como, como, se… quando eu tivesse uma filha, eu estivesse passando estas palavras para ela … eu não sei … É uma música estranha”, diz Lzzy.

O baixista Josh Smith acrescentou que embora na música tenha um trecho que diz “filha morta”, o conselho é ótimo. “É um ótimo conselho para qualquer um… seja ele um jovem garoto, ou qualquer um, tipo, ‘Cara, não sou nada agora. Que diabos será da minha vida em dez anos?’ Então, é apenas um bom conselho para qualquer um que esteja meio que tentando encontrar o seu caminho”

https://youtu.be/Gimtj1MjiVE

Enter Shikari

Novos Vídeos: Marilyn Manson, Courtney Barnett, Halestorm e Enter Shikari

A banda britânica de post hardcore Enter Shikari está com um vídeo novo para a música “Torn Apart”, primeiro single do disco The Mindsweep, lançado esse ano. O clipe teve direção de Mike Tyler.

A banda está na estrada desde 2003 e já tem três álbuns na bagagem, além de The Mindsweep: Take to the Skies (2007), Common Dreads (2009) e A Flash Flood of Colour (2012). O grupo é formado por Roughton “Rou” Reynolds (vocais, programação, teclado, sintetizador, violão), Liam “Rory” Clewlow (guitarra, vocal de apoio), Chris Batten (baixo elétrico, vocal de apoio) e Rob Rolfe (bateria, vocal de apoio).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!