Se as expectativas pelo novo disco do Deftones já eram grandes, elas acabaram de aumentar significativamente.

Em entrevista para uma rádio durante o Rock In Rio Las Vegas, que aconteceu no último final de semana, o vocalista da banda Chino Moreno confirmou que Jerry Cantrell, guitarrista do Alice In Chains, fará uma participação especial no álbum:

Jerry está no disco. Eu não sei se ele queria que alguém soubesse, mas acho que acabei deixando escapar. As músicas do Deftones não têm muitos solos de guitarras em si, mas nessa música em específico havia um espaço onde o estilo que ele toca poderia se encaixar. Mandei a faixa pra ele, a demo, e dois dias depois ele mandou a demo com a participação dele. Aí decidimos por sua participação e ele entrou em estúdio.

É como se você estivesse ouvindo uma música do Deftones, e de repente surge um pouco de Alice In Chains. Como fã, eu só vi tudo sentado e uma lágrima escorreu dos meus olhos.

Você pode ver a entrevista logo abaixo.

Rock In Rio Las Vegas

A banda foi uma das atrações do primeiro Rock In Rio Las Vegas da história, e você pode ver o show do Deftones na íntegra, com participação do vocalista do Rise Against, clicando aqui.

A banda vem ao Rock In Rio Brasil em Setembro e também fará um show em São Paulo com o System Of A Down.


Deftones – Diamond Eyes [Official Music Video] on MUZU.TV.

https://www.youtube.com/watch?v=iKSlj9ylSv0

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!