Amy é o nome de um novo documentário sobre a cantora Amy Winehouse a ser lançado em 03 de Julho e dirigido por Asif Kapadia, autor de Senna.

Depois de um emocionante trailer a respeito do trabalho, agora um trecho do filme foi disponibilizado e pode ser visto logo abaixo.

Nele, Amy aparece brincando e fingindo ter um sotaque americano. Além disso, uma imagem do que seriam rascunhos é mostrada enquanto o empresário da cantora, Nick Schmansky, fala ao fundo:

Havíamos gravado algumas demos e eu comecei a conversar com ela sobre composições. Ela disse que não se sentia segura com canções, mas que havia escrito vários poemas. Ela sabia muito bem que havia escrito canções, mas elas eram bastante pessoais.

Familiares da saudosa cantora, que morreu em 2011, disseram que o filme traz várias mentiras e quer passar uma imagem de que eles não fizeram nada para apoiá-la em tempos difíceis.

Seu pai, Mitch Winehouse, chegou a dizer que passou mal quando viu o resultado final e que Amy “ficaria furiosa. Não é nada do que ela gostaria que fosse mostrado a seu respeito.”

https://www.youtube.com/watch?v=pOoCoDYN-xk

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!