Brett Morgen, diretor do novo documentário sobre Kurt Cobain, Montage of Heck, falou a respeito do filme com a Pulse of Radio.
Mais especificamente, falou sobre as críticas que tem recebido por não falar da morte do líder do Nirvana em si, principalmente a partir de pessoas que acreditam que Cobain não se matou, mas foi assassinado.
Morgen comparou os que acreditam nessas teorias aos que não acreditam no Holocausto, e falou a respeito das críticas:
Antes de qualquer pessoa ver o filme, os “negadores do Holocausto”, como os chamo, começaram a escrever teorias da conspiração sobre o meu filme. Isso aconteceu antes de qualquer pessoa ver um frame. Essas pessoas teoricamente gostam de Kurt, eu acho, e aqui está um filme que eu fiz onde iremos compartilhar com o mundo todo esse material sobre o Kurt, e na verdade nem iremos tratar do último mês de sua vida. Então qual é o motivo para começarem a escrever teorias da conspiração sobre meus filmes? E isso te diz tudo que precisa saber.
Há pouco mais de um ano, um outro filme sobre a teoria de que Courtney Love teria mandado matar seu marido chegou a ganhar material promocional e ser divulgado.
Fonte: Alternative Nation
Montage of Heck
O documentário que traz material inédito de Kurt Cobain foi exibido na HBO dos Estados Unidos essa semana e será transmitido em salas de cinema no Brasil.
Brett Morgen revelou recentemente que um disco de músicas inéditas de Cobain será lançado em breve.
MITA FESTIVAL 2023
Lana Del Rey, Florence + The Machine, NxZero e mais: com um line-up IMPERDÍVEL, o MITA FESTIVAL está chegando ao Rio de Janeiro e São Paulo.
Garanta seu ingresso clicando aqui.
OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! CHARTS
Rock, Indie, Pop, Hip Hop e muitas músicas emblemáticas: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Charts e siga o TMDQA! no Spotify!