Noel Gallagher deu uma entrevista para a Rolling Stone e, como sempre, deu uma polemizada em diversos assuntos.

Primeiro ele falou sobre a saída de Zayn Malik do One Direction:

A melhor parte foi – eu ri muito alto quando li isso – “Eu só quero ser um cara normal de 22 anos de idade.” Pfft. Quem quer ser um cara normal de 22 anos? Espera um pouco. Você pode ser qualquer coisa que se move e ganha meio milhão de dólares por semana, seu idiota de merda. Você quer ser um cara normal de 22 anos? Já conheceu caras normais de 22 anos? Eles são uns merdas. Do que você está falando, seu idiota? Deus. Todas essas jovens japonesas chupando meu pau. [Sarcasticamente] Tão raso e sem sentido. Vou te dizer isso, Zayn: você pode ter vontade de ser um cara normal de 22 anos, mas não vai querer ser um cara normal de 25 anos. [risos].

Vale lembrar que há poucos dias publicamos aqui sobre como um membro da banda disse que novas músicas do One Direction soam como Oasis.

Além disso, Noel também falou a respeito do TIDAL, novo serviço de streaming liderado por Jay Z que teve uma cerimônia de lançamento onde grandes nomes da música como Jack White, Chris Martin, Madonna e Alicia Keys falaram a respeito do produto e assinaram uma “declaração” sobre seus propósitos:

A Madonna foi bem legal do jeito que ela colocou sua perna naquela mesa e assinou a declaração. Eu acho que com o teatro que eles fizeram, era tipo, “Essas pessoas acham que são a porra do Avengers?” Elas vão salvar o mundo. Eu falei com o Chris Martin no dia seguinte, e perguntei, “Você está em busca de um Prêmio Nobel da Paz? É isso que você quer?” Eles falaram tipo, “Nós vamos salvar o mercado da música.” E eu estou aqui sentado, pensando [finge estar fumando maconha] que você deveria escrever um bom refrão para a porra de um começo. Esqueça as merdas dos royalties e o “poder da música.” Escreva uma canção. Comece por aí.

Eu só assisti porque alguém falou, “Dá uma olhada nesses idiotas aqui.” E eu perguntei, “Quem?” “A porra do seu amigo Chris Martin e todos esses idiotas.” Entrei no YouTube e foi tipo, [faz cara de nojo] “Oh. Ohhhh. Ohhhhhhhhhhhhh.” A Alicia Keys fez um discurso que deveria ter sido feito nas Nações Unidas. “Todos sabemos do poder da música”. Mas eu acho que você não sabe. Eu cito Nietzche regularmente também, mas só quando falo de downloads [risos].

Fonte: Stereogum

https://www.youtube.com/watch?v=ISRoAgmAVjI

https://www.youtube.com/watch?v=egShCjfvi9s


Noel Gallagher’s High Flying Birds – Ballad Of The Mighty I (Official Video) on MUZU.TV.

Oasis

Recentemente Noel participou de uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, e falou sobre como se sente como um dos últimos grandes rock stars.

Ele não falou sobre o retorno do Oasis, mas disse que em 2016 deseja continuar excursionando com o High Flying Birds.

Recentemente uma notícia deu conta de que ele e seu irmão, Liam, haviam chegado a um “acordo de cavalheiros” para voltar com a banda.