tempo-plastico

Tempo plástico

O quarteto Tempo Plástico, de Belo Horizonte, lançou recentemente o clipe do primeiro single de seu novo álbum, IT , que tem lançamento previsto ainda para 2015. A faixa “Stoner“, como já diz seu título, é um stoner rock cantado em português, com uma pegada pesada que dá uma certa ideia do que a banda vai trazer pela frente em seu segundo álbum, que conta com mais 9 faixas inéditas.

Assista:

Never Too Late

never-too-late Para quem gosta de pop punk/hardcore melódico, os paulistas da Never Too Late acabaram de lançar seu terceiro EP, intitulado Premiere, que se difere dos trabalhos anteriores da banda por contar com 5 faixas inéditas cantadas totalmente em inglês.

Ouça:

Bratislava

bratislava A banda paulistana Bratislava, de rock experimental, resolveu “voltar no tempo” e lançou recentemente uma session captada em VHS. A session mostra duas músicas que já haviam sido lançadas com uma nova roupagem, mais próxima da sonoridade que estará presente no próximo disco do grupo, com lançamento previsto para este ano.

Assista aos vídeos abaixo:

Brothers Of Brazil

Brothers of Brazil

O duo Brothers Of Brazil, formado por Supla e seu irmão João Suplicy, lançou recentemente um clipe para a faixa “Never Let You Go“, presente no último álbum lançado pela dupla: Melodies From Hell, que inclusive teve lançamento internacional realizado recentemente pela Mainman Records e está sendo distribuído pela MVD .

Em maio, os irmãos também vão sair em uma turnê de 15 shows pelo Reino Unido e Europa com o músico Jesse Malin. 

Assista:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!