republique-du-salem

Republique Du Salem

Os paulistas Davi Stracci e Guido Lopes formam o duo Republique Du Salem e recentemente lançaram uma versão acústica da música “Go Ye and Preach My Gospel“, faixa cover que estará presente no próximo álbum do duo (com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2015).

A música conta com a participação de Marc Ford (ex-The Black Crowes) e Anthony “Antoine” Arvizu (The Neptune Blues Club) e mostra uma homenagem da Republique ao cantor e gaitista de blues/gospel Rev. Dan Smith, que compôs e gravou a faixa originalmente em 1972.

Ouça:

Bikini Hunters

bikini-hunters

O power trio Bikini Hunters trabalha com um punk rock com toques de grunge e garage rock, tendo como influência base os Ramones. Recentemente os gaúchos lançaram seu primeiro álbum, que leva o mesmo nome da banda, com 9 faixas inéditas, dançantes e descontraídas.

Confira:

Lenzi Brothers

lenzi-brothers

O trio Lenzi Brothers é formado por três irmãos e foi fundando em 1996 em Balneário Camboriú (SC). Marzio, Matheus e Samuel já contam com seis álbuns lançados e um DVD ao vivo em sua bagagem musical.  

Em 2015 os irmãos voltaram à ativa com seu sétimo lançamento, o disco 4 Rodas no Chão, lançado de forma independente com 12 músicas inéditas.

Ouça:

Ana Ghandra

ana-ghandra

A mineira Ana Ghandra mistura influências que vão do rock dos anos 90 à psicodelia e ao grunge. Seu primeiro EP, Slowly, foi lançado em 2014 e recentemente teve um relançamento feito pelo selo Mono Tune Records. O disco conta com 5 faixas inéditas que transitam por momentos celestiais e outros mais sombrios, trazendo ao rock de Ana um toque de folk e misticismo.

Ouça:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!