Categories: Notícias

Vocalista do Lamb Of God se diz feliz por baterista que está no Megadeth

Randy Blythe, vocalista do Lamb Of God, utilizou sua participação no programa Liquid Metal, da Sirius XM, para falar a respeito de Chris Adler, baterista da banda que está gravando o novo disco do Megadeth.

De acordo com Blythe, o grupo sempre o apoiou desde o início, e disse que se fosse ele com outros de seus ídolos, faria o mesmo:

Advertising
Advertising

O Chris é um grande fã do Megadeth, sabe. Ele é muito fã. Então, sabe, Mustaine precisava de um baterista e pediu pra ele. E Chris nos mandou um e-mail com a cara dele, tipo, “Hey caras, a propósito, se Dave precisar de um baterista, isso vai incomodar vocês? Não irá interferir em nenhuma atividade do Lamb Of God.” E todos nós falamos, tipo, “Vá estar no Megadeth um pouco, cara.”

Eu espero que se tipo, o Bad Brains, ou o Sex Pistols me ligassem e me chamassem pra fazer algo, os outros caras da banda não falariam algo do tipo, “Não, você não pode fazer isso.” Não, foda-se isso!

É engraçado porque os fãs estão tipo, me chamando no Instagram e mandando mensagens. Um amigo meu mora no Tennessee e me perguntou, “O Chris está com o Mustaine em um jogo de hockey agora?” E eu falei, “Não sei”. Aí ele me manda uma foto, e aparentemente os dois foram a um jogo de hockey e tiveram a oportunidade de soar o gongo, ou algo do tipo. E aí outra pessoa mandou uma foto dele e Mustaine tipo, comendo Tacos juntos. E é tipo, essa pequena viagem de Chris.

Espero que ele esteja se divertindo com Dave. Eu só… quero as histórias quando ele voltar; só quero isso. Tudo que ele precisa fazer é me contar algumas histórias.

O novo disco do Megadeth está sendo gravado com Dave Mustaine, David Ellefson, Chris Adler e o guitarrista brasileiro Kiko Loureiro, que aparentemente também está se divertindo com o líder do Megadeth.

Fonte: Blabbermouth

Published by
Tony Aiex