Randy Blythe, vocalista do Lamb Of God, utilizou sua participação no programa Liquid Metal, da Sirius XM, para falar a respeito de Chris Adler, baterista da banda que está gravando o novo disco do Megadeth.

De acordo com Blythe, o grupo sempre o apoiou desde o início, e disse que se fosse ele com outros de seus ídolos, faria o mesmo:

O Chris é um grande fã do Megadeth, sabe. Ele é muito fã. Então, sabe, Mustaine precisava de um baterista e pediu pra ele. E Chris nos mandou um e-mail com a cara dele, tipo, “Hey caras, a propósito, se Dave precisar de um baterista, isso vai incomodar vocês? Não irá interferir em nenhuma atividade do Lamb Of God.” E todos nós falamos, tipo, “Vá estar no Megadeth um pouco, cara.”

Eu espero que se tipo, o Bad Brains, ou o Sex Pistols me ligassem e me chamassem pra fazer algo, os outros caras da banda não falariam algo do tipo, “Não, você não pode fazer isso.” Não, foda-se isso!

É engraçado porque os fãs estão tipo, me chamando no Instagram e mandando mensagens. Um amigo meu mora no Tennessee e me perguntou, “O Chris está com o Mustaine em um jogo de hockey agora?” E eu falei, “Não sei”. Aí ele me manda uma foto, e aparentemente os dois foram a um jogo de hockey e tiveram a oportunidade de soar o gongo, ou algo do tipo. E aí outra pessoa mandou uma foto dele e Mustaine tipo, comendo Tacos juntos. E é tipo, essa pequena viagem de Chris.

Espero que ele esteja se divertindo com Dave. Eu só… quero as histórias quando ele voltar; só quero isso. Tudo que ele precisa fazer é me contar algumas histórias.

O novo disco do Megadeth está sendo gravado com Dave Mustaine, David Ellefson, Chris Adler e o guitarrista brasileiro Kiko Loureiro, que aparentemente também está se divertindo com o líder do Megadeth.

Fonte: Blabbermouth

Predators Nashville #nhl #makesomenoise Roda roda e avisa … Um minuto pro comercial … #megadeth

Um vídeo publicado por @kikoloureiro em

Breakfast at Puckett’s :-) @puckettsgrocery #pucketts #franklin #kikoloureiro

Uma foto publicada por Dave Mustaine (@davemustaine) em

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!