total-babes

Total Babes

A banda punk Total Babes lançará nos próximos dias seu novo disco de estúdio, intitulado Heydays. Por conta disso, os caras disponibilizaram para audição a faixa “Blurred Time”.

O grupo conta com o baterista do Cloud Nothings, Jayson Gerycz e seu segundo álbum sairá em 19 de Maio, sucedendo Swimming Through Sunlight (2011).

 

Ghost Key

ghost-key

Outra banda punk que também está lançando música nova é o Ghost Key. O grupo divulgou a faixa “Judgement” , que estará no próximo EP deles.

The Thing I Am Not sairá no dia 30 de Junho, sendo o primeiro trabalho deles pela gravadora No Sleep Records. O som novo deles pode ser ouvido aqui.

 

The Vaccines

The Vaccines fala sobre novo disco

Os caras do The Vaccines divulgaram mais uma faixa que estará no terceiro disco de inéditas deles, English Graffiti. Trata-se de “Minimal Affection”, presente no material que será lançado no dia 26 de Maio.

 

Small Feet

Small-Feet

Os suecos do Small Feet lançarão em breve o álbum de estreia deles, mas já disponibilizaram uma das faixas do material. “Rivers” estará em From Far Enough Away Everything Sounds Like The Ocean, que sairá no dia 07 de Agosto.

 

Dog Party

dog-party-band

As meninas do Dog Party disponibilizaram a música “Peanut Butter Dream”, que estará no próximo álbum de inéditas da dupla. Vol 4 sairá no próximo mês, pela gravadora Asia Man Records.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!