Tony Campos, ex baixista do Static-X que vinha tocando com o Soulfly, anunciou que está saindo da banda para realizar o sonho de tocar no Fear Factory:

É hora de um grande anúncio. Agora que estou de volta à estrada com o Ministry, posso falar sobre tudo que está acontecendo sem confundir ninguém (assim espero). Depois de terminar essa turnê com o Ministry, irei começar a tocar baixo com o Fear Factory. Isso é o que eu queria quando o Static-X começou a se desfazer, e estou muito empolgado em finalmente conseguir. Meu primeiro show será com eles no Amnesia Rock Fest em 20 de Junho, um dia depois eu toco no Amnesia Rock Fest com o Ministry.

Gostaria de aproveitar a oportunidade para agraedecer Max e Gloria Cavalera, e toda a tribo Soulfly pela oportunidade incrível que me deram. Foram pouco mais de três anos ótimos, e eu aproveitei cada minuto deles. Vocês têm minha gratidão eterna, amor e respeito, e espero que possamos trabalhar juntos novamente no futuro.

O Fear Factory irá lançar um novo disco de estúdio em 2015.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!