O lendário guitarrista B.B. King foi hospitalizado novamente e de acordo com a sua filha, Patty King, o músico sofre de abuso por parte do seu empresário de sua empresária, Laverne Toney.

Patty mora com o pai em Las Vegas e chamou a polícia até a sua casa porque achava que B.B. precisava de assistência hospitalar, enquanto Toney não deixava que ele recebesse tratamento.

Ao chegar no local, paramédicos determinaram que ela estava certa, e que King precisava de cuidados imediatos, já que havia sofrido um ataque cardíaco leve.

A foto acima foi tirada por Patty para ilustrar a situação. Ao lado de seu namorado, ela já havia registrado queixa contra a empresária do seu pai, alegando abuso de idosos e roubo.

Segundo ela, além do mau tratamento, Laverne teria roubado entre 20 e 30 milhões de dólares do guitarrista, além de relógios e joias, bem como estaria restringindo o acesso de King a remédios durante as turnês.


A empresária de B.B. King tem uma procuração para responder pelo músico. De acordo com o TMZ, que publicou a matéria, ela pretende entrar na Justiça para anular o documento.

B.B. King

B.B. King é hospitalizado

Há pouco menos de um mês o guitarrista de 89 anos foi hospitalizado após desidratação em consequência da diabetes e liberado após algumas horas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!