Lisabi

A partir de 1 de Maio a banda paulista de rock progressivo Lisabi estará na estrada com um duo americano vindo diretamente de New Orleans: Caddywhompus. A turnê conjunta dos grupos tem duração prevista até o dia 31 de Maio.

Veja abaixo as datas já confirmadas:

lisabi-caddywhompus

André Cardoso, da Lisabi, comenta como as bandas se conheceram: “Nosso primeiro encontro com o Caddywhompus foi no Texas, há um ano atrás, em uma turnê. Havíamos tocado juntos em um show não-oficial do SXSW, que acontecia simultaneamente ao festival, na cidade de Austin. Era um showcase organizado pela nossa gravadora mútua Community Records e depois de uma apresentação espetacular no pátio de uma escola de ensino médio, fui até a banquinha conversar com a dupla Sean Hart e Chris Rehm.”

O duo americano bateu a marca de 500 cópias em vinil vendidas ainda em pré venda, sendo necessário haver uma segunda prensagem uma semana antes do lançamento oficial do que seria o álbum Feathering a Nest

A turnê realizará mais de 15 shows em 5 estados brasileiros, passando por: São Paulo, Goiás, Rio De Janeiro, Paraná e Santa Catarina; realizando apresentações das bandas em casas de show, festivais e bares.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!