Courtney Love está sendo Courtney Love novamente, mas dessa vez a “brincadeira” pode custar caro.

Anthony Bozza, autor de biografias de nomes como Slash e Tommy Lee, vinha trabalhando com a cantora em um livro sobre a sua vida, mas diz que recebeu apenas parte do que foi combinado, e a obra pode acabar nem sendo lançada, já que Love abandonou o processo.

Bozza diz que recebeu 100 mil dólares de Courtney, quando deveria ter recebido 300 mil dólares no total. Além disso, ele alega que a viúva de Kurt Cobain “sumiu” em várias oportunidades durante todo o processo do livro, e nunca o demitiu oficialmente, mas disse que já tinha achado outra pessoa para “rever” o que o autor havia escrito.

Love está sendo processada por quebra de contrato.

Biografia

Há algum tempo, em entrevista, Courtney Love falou sobre o que vinha fazendo da vida e citou a biografia, mas disse que o livro era “um desastre”.

Sex Tape

kurt-cobain-courtney-love

Recentemente ao falar sobre o documentário a respeito da vida de Kurt Cobain, Montage of Heck, ela disse que chegou a gravar uma sex tape com o líder do Nirvana, e que também havia gravado diversos vídeos íntimos com ele acompanhada de Eric Erlandson, ex namorado e integrante do Hole.


Hole – NME Backstage At Brixton With Courtney Love And Hole on MUZU.TV.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!