Brandon Flowers critica Kanye West

Já faz um tempo que Brandon Flowers mostra não ser muito fã de Kanye West. Em 2006 o músico declarou que o rapper o “deixava enjoado” e agora, nove anos depois, ele reafirmou suas críticas.

Em uma recente entrevista concedida à revista Rolling Stone, o líder do The Killers relembrou o comentário que fez no passado e falou sobre o fato do marido de Kim Kardashian ser uma unanimidade:

Todo mundo tem medo de chamá-lo de alguma coisa que não seja gênio. É uma loucura, cara! E é frustrante. Eu não vou dizer coisas ruins sobre ele, mas digo que é frustrante. Essa é a minha posição sobre isso.

Em seguida, Flowers ainda falou que outras pessoas podem pensar como ele:

Um monte de gente deve concordar comigo agora. Talvez eu tenha sido um pouco à frente do meu tempo. Mas eu acho que ele quer ser bom, acho que ele quer ser grande, e isso é algo que todos nós desejamos. Temos apenas escolhido caminhos diferentes de chegar lá, eu acho.

Novo disco de Brandon Flowers

The Desired Effect, segundo registro solo do artista, chega oficialmente às lojas no dia 18 de Maio. No entanto, já é possível ouvir algumas músicas que estarão no trabalho.

Em nota divulgada em seu perfil no Twitter, o músico falou sobre o álbum:

Nós vamos finalmente alcançar o efeito desejado [em uma referência ao nome do registro]. Ariel[Rechtshaid, o produtor] e eu temos colaborado no estúdio, trabalhando juntos no espírito da conversa, argumentação e da doce contrição. Ninguém ouviu ou viu a mudança, mas em breve todos o farão.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!