O documentário Montage of Heck, primeiro da história a respeito de Kurt Cobain com material entregue pela família, vazou, na íntegra, na Internet ontem à tarde.

Nos próximos dias, portanto, é provável que vários trechos a respeito do filme comecem a aparecer, como é o caso de uma parte do testamento do líder do Nirvana, no que diz respeito à guarda de sua filha, Frances Bean Cobain:

Eu Kurt Donald Cobain, em plena saúde mental, atesto aqui meu último desejo e testemunho

A custódia da milha filha Frances B Cobain vai para Courtney Cobain (minha esposa), e no evento de sua morte, a custódia de Frances vai para Danny Goldberg e Rosemary Carroll de Los Angeles CA. Se eles recusarem, a custódia da Frances vai para minha irmã Kimberly Cobain de Seattle WA. É contra a nossa vontade que a custódia de Frances seja entregue para o pai de Kurt, Don Cobain ou a mãe de Courtney.

O trecho foi transcrito pelo pelo pessoal do site Alternative Nation, que também publicou um vídeo onde Kurt Cobain “interpreta” a canção “Outshined”, do Soundgarden.

Oficialmente, o documentário será exibido na HBO, nos Estados Unidos, no começo do mês que vem.

Leia mais e veja outros trechos de Montage of Heck clicando aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=E6Oi3vUiEtM

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!