Rollercoaster divulga diário de gravação

Após divulgar algumas músicas, a Rollercoaster começou a trabalhar em seu disco de estreia. A banda potiguar está agora no estúdio e tem liberado vídeos que mostram o processo de gravação do álbum.

O vocalista Paulo Medeiros explicou que a mudança de integrantes acabou atrasando o início das gravações. Entretanto, ele afirmou que esse adiamento não foi de todo ruim:

Esse tempo que passamos para estruturar a banda não nos trouxe apenas pontos negativos. Ajudou a amadurecer, fortalecer, adquirir e trocar 90% das faixas que estavam prontas para esse álbum. Estamos em uma vibe totalmente diferente do nosso primeiro EP. E estamos felizes com as canções novas.

O disco está sendo todo gravado no próprio estúdio do músico e, em seguida, deve ser mixado e masterizado por Cassio Zambotto, em Natal, capital do Rio Grande do Norte. O trabalho tem lançamento previsto ainda para 2015.

https://www.youtube.com/watch?v=Fp5tFJkyoM8

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!