Converse Rubber Tracks Live leva shows de Marky Ramone e Phantogram ao Rio de Janeiro

A Converse anunciou nesta terça-feira, 28, a terceira edição do Converse Rubber Tracks Live Brasil. Dois shows gratuitos acontecerão no Circo Voador, no Rio de Janeiro, nos dias 12 (uma terça-feira) e 13 de Maio.

No dia 12, quem se apresenta é a banda indie Phantogram, com abertura da banda brasileira The Outs, uma das participantes do projeto Converse Rubber Tracks Studio, que dá oportunidade para novos artistas e bandas.

No dia 13, será a vez do lendário baterista dos Ramones, Marky Ramone, que tocará com sua banda Blitzkrieg e Andrew W.K. nos vocais. A abertura fica por conta da Hell Oh!, também participante dos estúdios Pop-ups. Marky prometeu um repertório com clássicos da sua antiga banda.

O Converse Rubber Tracks Live é uma extensão do projeto Converse Rubber Tracks, plataforma criada como uma maneira de oferecer a oportunidade para que músicos emergentes utilizem um estúdio gratuitamente para gravar um álbum com o auxílio de excelentes produtores e engenheiros, e sem comprometimento com a marca.

A marca também deu oportunidade para o artista plástico carioca Diego Leal, que ficou responsável pela criação de pôsteres que vão decorar o local e serão distribuídos para o público nos dias do evento.

INGRESSOS

Como de costume, os ingressos serão gratuitos. Para adquirir um, é preciso se inscrever no site da RockBee a partir de hoje e aguardar a confirmação por e-mail.

LINE-UP

12 de maio, terça-feira: Phantogram
Abertura: The Outs
13 de maio, quarta-feira
Marky Ramone, Blitzkrieg e Andrew W.K nos Vocais
Abertura: Hell Oh!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!