A plataforma brasileira de shows online, ClapMe, já trabalhou com transmissões ao vivo de diversos artistas brasileiros (Autoramas, Apanhador Só, Café República) e agora idealizou um concurso para levar uma banda independente para se apresentar no Brazilian Day San Diego 2015.

Para o concurso, qualquer artista ou banda, de qualquer gênero, pode realizar sua inscrição. O importante é que, durante o cadastro, o participante deve indicar algum vídeo (clipe, lyric vídeo, performance ao vivo etc) com música autoral presente no YouTube.

Quem levar o concurso ganhará todos os custos da viagem e do show no palco principal do festival. Além disso, terá em seu portfólio um documentário exclusivo retratando toda trajetória do artista ou banda – que será produzido pela própria plataforma ClapMe. Os jurados do concurso serão anunciados em breve.

As inscrições rolam até o dia 01 de Maio através deste link.

O Brazilian Day San Diego vai acontecer no dia 13 de Setembro e terá apresentações de artistas que ainda serão divulgados. Além disso, o tema deste ano é “The Olimpic Spirit” em homenagem às Olimpíadas 2016, que acontecerão no Rio de Janeiro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!