Está acontecendo hoje o primeiro dia do festival Monsters of Rock, em São Paulo, que terá mais atrações no Domingo.

O Motorhead era uma das atrações escaladas para o evento e acabou cancelando a apresentação pois o vocalista Lemmy Kilmister teve que voltar para o hotel onde a banda está hospedada, por conta de problemas gástricos.

Uma jam dos integrantes do Motorhead com integrantes do Sepultura acontece no lugar do Motorhead, e a apresentação do Judas Priest terá 30 minutos a mais de duração.

Leia nota oficial logo abaixo:

A produção do Monsters Of Rock lamenta informar ao público que a banda Motörhead não poderá realizar a apresentação agendada para a noite de hoje.

O vocalista Lemmy, que se encontra com a banda em São Paulo desde a última quinta-feira, foi acometido esta manhã de um sério distúrbio gástrico, seguido de uma forte desidratação.

Lemmy já foi submetido a exames e inicialmente medicado, mas por ordens médicas encontra-se impossibilitado de se apresentar.

A organização do festival conversou com as bandas que ainda se apresentarão, como o Black Veil Brides e o Judas Priest, que estão preparando sets maiores para seus shows. O Judas Priest, por exemplo, vai tocar por 30 minutos além do previsto inicialmente..

Agradecemos a compreensão de todos. E vida longa ao Rock’n Roll!

As atrações de hoje do Monsters foram De La Tierra, Primal Fear, Coal Chamber, Rival Sons e Black Veil Brides. Judas Priest e Ozzy Osbourne ainda se apresentam.

Amanhã o festival terá Dr Phoebes, Steel Panther, Yngwie Malmsteen, Unisonic, Accept, Manowar, Judas Priest mais uma vez e KISS.

https://www.youtube.com/watch?v=v4b3MBkOx5k

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!