motel-11-11

Eduardo Simão Lopes (também conhecido como Tchello), ex-baixista e fundador da banda Detonautas, está investindo em um novo projeto musical, a banda Motel 11-11 que, além do próprio Tchello, conta com os músicos Tomaz Lenz (voz, violão e bateria), Áureo Gandur, Marcelo Magalhães (guitarra) e Rick De La Torre (bateria) em sua formação.

A banda já está lançando seu primeiro EP, intitulado O Plano A e o Plano Bom, um trabalho no formato work in progress (trabalho em evolução), que está sendo lançado aos poucos no site da banda e também nas redes sociais. O EP não terá um número definido de faixas, seguindo a ideia de que todo o processo criativo dos músicos deve ser continuamente compartilhado com os fãs.

“Durante o processo de composição e gravação foi tudo muito orgânico. Dividimos o espaço com diversas câmeras que registraram tudo, absolutamente tudo”, comenta Tomaz. Esses registros geraram inúmeros vídeos de bastidores, como um editorial de moda para a marca de camisetas Another Hot Brand, a websérie “No banheiro com Tomaz Lenz”, o “Test Drive Motel 11-11 Pelas Ruas”, entre outros. Todo esse conteúdo produzido pela banda vem sendo disponibilizado no site oficial, nas redes sociais e no canal oficial no YouTube.

Confira algumas das faixas que já foram lançadas nas redes do grupo:

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!