Rihanna

A cantora Rihanna está a cada dia aumentando ainda mais a ansiedade dos seus fãs, tanto que ela divulgou nessa semana mais uma faixa que estará em seu próximo álbum de estúdio. Trata-se da faixa “James Joint”, que é uma interlude presente em R8, título dado ao novo trabalho da popstar.

O oitavo disco de inéditas ainda segue sem data de lançamento, e a música é a quarta do material a sair. Além delas já estão circulando “FourFiveSeconds”, “Bitch Better Have My Money” “American Oxygen”.

 

My Morning Jacket

my-morning-jacket-the-waterfall

O grupo My Morning Jacket acaba de disponibilizar a faixa “Believe (Nobody Knows”), que estará no próximo álbum de estúdio dos caras. The Waterfall será lançado no dia 04 de Maio.

Os caras participaram recentemente de um podcast da NPR, onde a canção foi então executada pela primeira vez. Ela pode ser ouvida aqui, a partir do instante 1:40 do áudio.

 

Haste The Day

Haste_The_Day

A banda Haste The Day acaba de disponibilizar uma faixa inédita de seu próximo álbum, o primeiro em cinco anos. Intitulada como “World”, a canção abre os trabalhos de divulgação de Coward, que será lançado no dia 19 de Maio.

https://youtu.be/tuapO1Wjpx0

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!