Guitarrista do The Doors grava ao lado de John Garcia (ex-Kyuss)

Em Agosto do ano passado, o vocalista John Garcia, que se tornou um dos ícones do desert rock por ter sido membro da banda Kyuss (que foi composta também pelo líder do Queens of the Stone Age, Josh Homme, e pelo prolífico baixista Nick Oliveri), lançou-se em carreira solo com um álbum homônimo cheio de canções especiais e que viu a luz do dia via Napalm Records.

O disco, gravado com os produtores Harper Hug e Trevor Whatever, trouxe parceria do vocalista com ninguém menos que o lendário guitarrista Robby Krieger, do The Doors, que, agora, aparece também no vídeo feito para promover a faixa “Her Bullets Energy“, composta por Garcia aos 19 anos de idade e em colaboração com Oliveri quando os dois amigos moravam juntos na Flórida.

Sobre a honra de gravar ao lado do guitarrista do The Doors, o vocalista John Garcia (que, além de estar em carreira solo e ter integrado o Kyuss/Kyuss Lives!, assina passagens pelas bandas Unida, Vista Chino, Slo Burn, Hermano e já realizou diversas colaborações), contou:

Eu estou honrado, e admirado por seu profissionalismo e talento; eu nunca esquecerei essa experiência pelo resto da minha vida… Isso verdadeiramente tornou a canção ‘Her Bullets Energy’ melhor, além do disco inteiro.

Abaixo, assista ao vídeo da parceria.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!