Courtney Love participou de uma sessão de perguntas e resposta no Tribeca Film Festival a respeito de Montage of Heck, primeiro documentário sobre Kurt Cobain que conta com material cedido pela família.

Ao ser questionada sobre o acesso do diretor Brett Morgen ao material guardado por ela e por Frances Bean Cobain, filha do casal, Courtney disse que tudo foi liberado para o cineasta, que “eventualmente encontrou a nossa sex tape. Todo mundo se grava fazendo sexo uma vez na vida.”

Na mesma oportunidade ela ainda revelou que Eric Erlandson, integrante do Hole e seu ex namorado, gravava materiais “bastante íntimos” com ela e com o líder do Nirvana.

(LEIA: Ouça versão rara de Kurt Cobain para música dos Beatles)

Em outra entrevista recente para a V Magazine, Courtney Love disse que assistiu ao documentário quatro vezes e que foi um processo de cura.

Além disso, falou que não apenas sempre amou Kurt Cobain, como ainda o ama.

 

Montage of Heck

O documentário sobre um dos nomes mais importantes da história do Rock será exibido na HBO dos Estados Unidos em Maio.

Aqui no Brasil, oito cidades terão exibições de Montage of Heck nos cinemas um mês depois.

Nos últimos dias vários novos materiais a respeito do filme foram divulgados, como trechos e trailers. Você pode ver clicando aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=Sbw7B-ES9ro

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!