Alice Cooper deu uma entrevista para a Billboard e falou sobre seu próximo trabalho, um disco de covers que estará repleto de participações especiais.

A ideia do trabalho é prestar uma homenagem ao Hollywood Vampires, grupo com o qual Cooper andava nos anos 70 e tinha nomes como John Lennon, Jim Morrison, Jimi Hendrix e Keith Moon.

É com o nome Hollywood Vampires, inclusive, que Alice Cooper vem ao Brasil em Setembro para se apresentar no festival Rock In Rio.

Na entrevista, o músico revelou que o álbum terá várias participações especiais, e falou a respeito:

O álbum está pronto. Mixado, pronto para ser lançado e eu estou muito, muito feliz com ele. Estou feliz com tudo que há nele. McCartney está nele, Zak Starkey está nele. Dave Grohl está nele, Brian Johnsn (AC/DC) – e em lugares onde você não iria esperar que eles estivessem, que é o lance legal.

Ainda não há data de lançamento prevista para o álbum, mas ele deve sair ainda em 2015 e ainda contar com as participações de Joe Perry, do Aerosmith, e o ator / guitarrista Johnny Depp.

Fonte: Billboard

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!