necro

 

Necro

A banda alagoana Necro lançou recentemente seu single “Contact“, primeiro lançamento do grupo no ano de 2015. O trio alagoano trabalha com um rock pesado e ao mesmo tempo psicodélico e está em atividade desde 2009.

Na bagagem, carregam dois LPs lançados pelo selo norte-americano Hydro-Phonic Records e diversas apresentações em Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, São Paulo e Sergipe.

Confira:

Nepher

banda-nepher

O quarteto Nepher é de Paraty/RJ e recentemente o grupo lançou seu disco de estreia, intitulado Arme o Circo. O grupo tem influências de estilos como o hardcore, metal e funk americano.

Em 14 faixas, o disco reflete a personalidade dos integrantes da banda em verdadeiros socos e pontapés sonoros, não abrindo mão de melodias bem trabalhadas e letras inteligentes e afiadas. É uma boa pedida para quem gosta de hardcore melódico.

O download do disco pode ser feito no site oficial da banda e você pode escutar tudo na íntegra no player abaixo:

Love

love-banda

A banda Love é na verdade um duo, composto por Sayuri Kashimura (guitarra e voz) e Davi Dornellas (guitarras e programações).

Inspirada em delta blues, a banda lançou seu primeiro EP (Incêndios) de maneira independente em 2015. Sayuri compôs todas as músicas do projeto e Davi Dornellas as gravou e as produziu em seu estúdio caseiro.

O lançamento mais recente do duo é o clipe da faixa “The Devil“, inteiramente dirigido e produzido por Sayuri, como uma experimentação visual do clima sombrio da canção.

Confira:

P A R A T I

Parati-banda

A Balaclava Records apresentou recentemente um de seus recentes lançamentos: o duo P A R A T I. Rita Oliva e Zé Lanfranchi (integrantes da banda Cabana Café), misturam referências de dream pop e música eletrônica em seu novo projeto, lançado através do álbum Superfície.

Ouça:

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!