the-muddy-brothers

The Muddy Brothers

O trio de blues rock capixaba The Muddy Brothers está em cena desde 2012 e lançou recentemente um clipe para a faixa  “Love Won’t Bring You Down” presente no primeiro álbum da banda. O som do trio é animado e remete bastante ao delta blues americano e o rock dos anos 70, com um pouco mais de peso e efeitos, dando um toque de modernidade às composições.

Assista ao clipe logo abaixo:

Radio Joker

radio-joker

O produtor musical brasileiro Jhonny Bolzan atualmente mora em Londres e após um longo trabalho lançou o projeto Radio Joker, com o álbum conceitual Joker’s Beach.

Com influência direta do álbum Plastic Beach do Gorillaz, o produtor musical se uniu a artistas de diversas partes do mundo para criar um projeto musical de 15 faixas que exploram estilos como o Hip Hop, Rock Psicodélico, Funk, Música Árabe, Groove e muito mais. É um mar de estilos que se misturam em um experimentalismo interessante, um trip rock que mescla diversas perspectivas musicais em uma mesma faixa.

Confira:

DESAMPA

desampa

Em parceria com o produtor de música eletrônica inglês/indiano iMC o cantor e compositor paulista DESAMPA gravou seu terceiro EP, intitulado ///. O projeto explora batidas complexas e vocais bem trabalhados, sombrios e profundos, tendo como resultado final um trabalho onde os dois músicos produzem uma série de músicas de estilo futurista.

Ouça abaixo:

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!