jungle_photo

Os dias 13 e 14 de maio já estão reservados na agenda de milhares de fãs brasileiros da banda Jungle, que pisará no Brasil pela primeira vez, para dois shows, um em São Paulo e outro no Rio de Janeiro.

A banda formada por T e J (Tom McFarland e Josh Lloyd-Watson) teve seu disco de estreia, homônimo e lançado no ano passado, eleito o melhor álbum alternativo de 2014 pelo iTunes e foi atração do festival de Coachella desse ano, além de estar escalada para o Primavera Sound. Mas você, fã paulista / paulistano que está checando as últimas moedas em seu bolso para ver Tom  e Josh bem de perto, saiba que existe outra alternativa para garantir seu ingresso além de gastar seu rico dinheirinho: participar do nosso concurso!

O TMDQA!, em parceria com a Áudio Club SP está realizando um concurso cultural valendo dois pares de ingressos para o evento. Para participar, complete a seguinte frase nas caixas de comentários logo abaixo:

Eu quero ir ao show do Jungle porque…

Os autores das duas melhores frases ganham, cada um, um par de ingressos para ver o show. A promoção vai até o dia 8/5 às 13hs e o resultado sairá logo em seguida, aqui no site!

Participe!

Atenção: o TMDQA! não se responsabiliza por nenhuma despesa de locomoção, alimentação ou hospedagem dos fãs para o show. O concurso garantirá às duas frases ganhadoras o par de ingressos para o evento, ficando os ganhadores responsáveis por quaisquer outras despesas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!