Jack White fez o seu último show “elétrico” em um bom tempo no último final de semana, como um dos headliners do festival de Coachella.

Assim como tinha feito no primeiro final de semana do evento, ele utilizou a atenção do público antes de “Seven Nation Army” para fazer um apelo em nome da música.

White, que anunciou uma pausa “por um longo período de tempo”, disse que a música é sagrada, e pediu para que o público entenda e repasse a mensagem de que a música é sagrada, e que “as bandas punks locais devem ser tratadas como um grande filme de sucesso:”

Eu quero que vocês me façam um favor. Façam tudo que puderem, falem para todo mundo que você conhece e os filhos que vocês tiverem um dia, que a música é sagrada.

Esse é seu mundo agora. Digital, analógico, seja lá qual for o meio pelo qual você consome música, deixe que ela mova suas bolas e mova seu cérebro. Eu quero que todo mundo aqui na plateia espalhe a palavra: trate os músicos com tanto respeito quanto você trata atores, diretores e estúdios de cinema. Trate as bandas punks locais tão bem quanto você trata o novo grande filme de sucesso.

Você pode ver a performance de “Seven Nation Army” no Coachella logo abaixo, bem como o discurso no meio da música.

Fonte: CoS

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=lfs9cO56t20

Pausa de Jack White

Antes de parar, White irá fazer uma série de shows nos Estados Unidos por estados onde nunca se apresentou.

Os shows serão acústicos, terão ingressos a 3 dólares e serão anunciados apenas no dia.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!