Há alguns dias o mundo perdeu A.J. Pero, baterista do Twisted Sister que vinha tocando também com o Adrenaline Mob.

Dee Snider, lenda do hard rock e vocalista do TS, deu uma entrevista para a TMZ e falou a respeito da morte do colega, dizendo que uma irresponsabilidade foi o que causou a tragédia:

As pessoas me perguntam sobre como eu me sinto a respeito da morte do A.J. e, para ser honesto, estou passando por um período de raiva sobre o que aconteceu. Ele era um cara ótimo, e eu o amava de verdade. Mas ele tinha histórico de doenças cardíacas – sua família tinha; seu pai morreu no início dos anos 60 de uma doença cardíaca – e o A.J. nunca ia ao médico. E quando eles fizeram a autópsia, descobriram que ele tinha um bloqueio de 95%, uma condição cardíaca bem avançada. E ele não precisava ter morrido. E eu sinto que, basicamente, foi um comportamento irresponsável de sua parte. Ele tinha duas ex mulheres e uma ex namorada há 19 anos, deixou quatro filhos. Você tem responsabilidade, como pai, como adulto, de ir ao médico com frequência.

Pessoas, por favor, façam visitas regulares ao médico. Não há motivos para que as pessoas morram de problemas cardíacos hoje em dia.

Você pode ver um vídeo com a entrevista logo abaixo.

https://youtu.be/muRoeh2PSGs

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!