Traidores a Bordo

traidores-a-bordo

O power trio paulistano Traidores a Bordo trabalha com influências do rock alternativo e indie rock com letras fortes e riffs empolgantes. No início deste ano os garotos lançaram um webclipe para a faixa “Realidade“, iniciando uma nova fase no ano de 2015, com a gravação de um novo álbum com produção de Chuck Hipólito (Vespas Mandarinas), que tem previsão de lançamento ainda para este ano.

Confira:

Pietro Domiciano

pietr-domiciano

Pietro Domiciano é um cantor e compositor curitibano que trabalha com uma sonoridade com clara influência da MPB, com momentos que vão do rock à bossa nova.

Misturando melodias animadas e um vocal delicado, o álbum Enquanto Sonho Não Consigo Dormir é o primeiro lançamento do artista em carreira solo e esteve em processo de produção desde 2012. O resultado final foi mostrado ao público no final do mês de Março, sendo uma obra inspirada nas fases do sono, reflexões e conversas de cama até a mais profunda falta de lógica do inconsciente.

Confira:

Sallys Home

Sallys Home

Como já havíamos comentado por aqui, o lançamento do álbum Melody Station , da banda paulista Sallys Home, já era esperando pelos fãs do punk rock nacional.

Seguindo o exemplo do primeiro single divulgado pela banda, “Rowing To Survive“, o disco saiu e agrada àqueles que apreciam o estilo musical com refrães certeiros, influenciados por nomes como Ramones e Against Me!.

Ouça abaixo o álbum na íntegra:

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!