Não é segredo para ninguém que o rapper Snoop Dogg usa e defende o uso da maconha desde que se entende por gente.

Agora, o cara investiu 3 milhões de dólares ou cerca de 9 milhões de reais no app Eaze, que realiza delivery de maconha medicinal nos Estados Unidos.

Além de Snoop Doog, outros investidores entraram na empreitada e estima-se que seus desenvolvedores tenham arrecadado 10 milhões de dólares.

Funcionamento do Eaze

Eaze, app que entrega maconha em casa

O cliente faz um pedido pelo Eaze, que o interliga com fornecedores de maconha medicinal na Califórnia. Em até 20 minutos, a erva chega à casa do comprador.

A alta quantia investida no aplicativo se dá porque só no ano passado ele arrecadou 1 milhão e meio de dólares, e a tendência é que isso cresça, já que a maconha vem sendo legalizada em diversos estados dos Estados Unidos.

Fonte: Estadão

Maconha legal

Muitas oportunidades de negócio estão surgindo após a legalização da maconha em diferentes estados e outros músicos investem no mercado.

Recentemente a família de Bob Marley anunciou uma marca voltada para isso e Willie Nelson revelou planos para uma marca de maconha e lojas que a comercializem.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!