Eat-beat-repeat

Eat Beat Repeat

O duo paulistano de música eletrônica Eat Beat Repeat lançou seu primeiro single em parceria com a cantora Stela Campos. A faixa “Just Get Out” foi produzida por Érico Theobaldo e Pedro Angeli. O single é parte do primeiro álbum do duo, Hunter in Love, que será lançado ainda este ano pelo selo Coletiva Produtora.

Confira:

Clashing Clouds

clashing-clouds

Os cariocas da banda Clashing Clouds estão lançando seu primeiro álbum, Pig, que conta com nove canções, dentre elas músicas conhecidas dos fãs e um novo single: “Bad Bad Boy“. O lançamento foi produzido, mixado e masterizado por Pedro Garcia ( que também produz gente como Planet Hemp, Forfun, Far from Alaska e Seletores) e destaca a sonoridade da banda que mistura o indie rock com toques do punk e rock alternativo.

Confira:

Tropical Doom

tropical-doom

A banda Tropical Doom vem de Curitiba e acaba de lançar seu primeiro álbum, que leva o mesmo nome do grupo, com faixas que tendem para o lado do stoner/ desert rock. Com riffs marcantes e vocal bem produzido, além de influência de bandas como Queens Of The Stone AgeFu Manchu e Red Fang, a banda apresenta seu trabalho.

Ouça logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!