A banda Stereophant é uma das que passaram pelo projeto Converse Rubber Tracks, que tem a ótima iniciativa de selecionar bandas independentes, levá-las a um bom estúdio e sair de lá com novo material.

O grupo, do Rio de Janeiro, irá fazer um show no Circo Voador no próximo dia 22 ao lado de Suricato e Supercombo e disponibilizou um novo clipe para “Vermelha”.

A faixa, gravada pelo nova iorquino Aaron Bastinelli no lendário estúdio Toca do Bandido e produzida por Felipe Rodarte, critica a rotina da capital fluminense, retratada como um espaço hostil, onde surgem formas de resistência como o grafite, os panfletos e as manifestações.

Quem assina a direção do clipe é Alexandre Rozemberg e a montagem foi feita por Isadora Boschiroli. O vídeo ainda tem a participação de Magrão Kovok, da banda Canto Cego.

Com muito prazer o Tenho Mais Discos Que Amigos! promove a estreia exclusiva do clipe para “Vermelha” e você pode ver logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!