E depois do Rock Band anunciar que faria um retorno em 2015, agora outra franquia de games que simulam bandas de rock está de volta na forma de Guitar Hero Live.

A nova edição do jogo, primeira desde 2010, promete ser super realista e, como mostra um primeiro trailer, mudou as animações de bandas fictícias passando ao fundo da tela para cenas de um show “real”, com um público que se empolga ou se frustra de acordo com o desempenho do jogador.

A trilha sonora do primeiro trailer fica por conta do The Black Keys, e a ansiedade cresceu para saber a lista de músicas que farão parte do game, que também já tem Fall Out Boy garantido.

Guitar Hero Live será lançado no segundo semestre de 2015 para Playstation 3, Playstation 4, Wii U, XBOX 360 e XBOX One.

Veja a apresentação do game logo abaixo e seu gameplay ao final do post.

https://www.youtube.com/watch?v=-a4BalkpkTs

 

Controle de Guitar Hero Live

Controle do Guitar Hero Live

Outra mudança bastante sensível na nova edição do game é o controle/guitarra, que abandonou os botões coloridos e agora aposta em seis botões que se dividem em duas linhas alocadas nas três primeiras casas do instrumento.

Você pode ver uma prévia do IGN logo abaixo.

 

Guitar Hero

O primeiro título da série “Guitar Hero” foi lançado em 2005 e em um curto espaço de tempo teve mais 11 títulos até 2009.

Devido à saturação dos lançamentos no mercado, a série parou por esse tempo todo e decidiu se reinventar.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!