O trio brasileiro Readymades surgiu a partir de uma série de experimentações de seus integrantes.

Rafael Carozzi (mente por trás do ótimo Kid Foguete), se juntou às artistas plásticas Priscila Jung e Alinne Anno para formar um novo projeto, sendo que nenhuma das duas tocava um instrumento formalmente.

Carozzi aceitou o convite com uma condição: não tocaria o instrumento com o qual está acostumado, a guitarra, mas sim a bateria, com a qual está começando a se ambientar.

Acertados e combinados, os três agora tinham uma nova banda e enquanto Priscila se tornou vocalista e guitarrista, Alinne assumiu o baixo.

Se há um “limite” pela pouca experiência “técnica”, há liberdade total para incorporar os mais diversos elementos na sonoridade do Readymades, que tornou-se um grupo caracterizado pela mistura de rock’n’roll, post-punk, electro e indie rock.

Readymades - Post Modern Pussy

O primeiro registro oficial do Readymades é o EP Post Modern Pussy, gravado e produzido por Rafael Carozzi, e que será lançado com exclusividade aqui no TMDQA! durante a semana.

Por enquanto, fique com dois singles do trabalho: “Scumbag” e “Dizzie Ranger”.

Acompanhe a banda no Facebook por aqui.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!